Querido pai natal,
Este ano fui um tipo porreiro, portei-me (quase sempre) bem e não bati em ninguém, nem de carro. Por isso venho pela presente (não, não é um trocadilho, eu digo prenda, não ofereço tempos verbais) enviar a minha lista de desejos para este natal.
Queria, se faz favor, que este ano ninguém me arranje convites para o circo.
Se eu tiver mesmo que ir ver a Barbie ao Coliseu podes fazer com que todo o elenco sofra um ataque de gastroenterite nesse dia? Eu ainda não recuperei do Noddy, a sério.
Dava para causar uma avaria na Tv Cabo que afectasse só os intervalos da programação infantil e o Panda e o Nickelodeon em geral?
Consegues abrir uma cratera no Terreiro do Paço suficientemente grande para engolir a porra da árvore de natal gigante? (podes por as culpas no Metro).
Podes mandar as renas passar aqui por cima de Portugal mas só que em vez de trazerem o trenó traziam uma daquelas faixas como os aviões no Algarve, a dizer "Ainda é cedo".
Dá para apagar da memória dos meus filhos as palavras "quero" e "isto", só até 26 ou 27 de Dezembro?
Não sei se tens poderes para isso mas já pensaste que se curasses toda a gente aí por volta do dia 18 não havia Natal dos Hospitais? Eu não sei como é aí na Lapónia mas olha que aqui já vamos em 3, um por canal, fora as repetições.
A ASAE não pode apreender todas as luzinhas e demais fluorescências, bolinhas, duendes e bonecada que supostamente és tu? Eu chego a Janeiro com a sensação de ter saído de uma mistura de rave com arraial popular com quermesse e a pastilhar fortemente.
Outra coisa que se tivesses influência fazias era manter o calorzinho, pelo menos de forma a inviabilizar qualquer pista de gelo, tão lógicas como parques aquáticos no Algarve e tão tradicionais como qualquer dia estarmos a celebrar o Demos Obrigados (o "Thank's Giving", que também há-de ter um merchandising próprio).
Por fim,
Se precisares de alguém nesta época, lembra-te de mim. Por aqui tenho recebido muitos elogios mas trabalhinho que é bom, nada e daqui a Rovaniemi é um pulinho e nem sai caro se atestar em Espanha.
(beijinho na bochecha já disse que não dou)
Arcebispo
De
luis a 6 de Novembro de 2007 às 03:05
muito bom, mas cuidado com o emprego para o pai natal, acho que o gajo so paga se passares recibo verde e as finanças são capazes de duvidar.
De netwalker a 7 de Novembro de 2007 às 15:41
HOHOHOHO...
Acho que o Pai Natal só aceita pedidos em "Suomi"...
De
DiAleX a 25 de Julho de 2008 às 19:22
opa, tá demais!! fartei-me de rir! ;)
Pai Natal, vê lá se fazes a vontade ao moço! Ele até se portou bem! xD
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)
queria dizer uma coisa